segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Looks lindos e fresquinhos para o verão!!

O post de hoje é sobre look fresquinhos e lindos para o verão! Nesse verão, nesse calor, nada melhor que um look lindo e fresquinho ao mesmo tempo! Então hoje vou dar umas dicas de looks pra vocês! 

O primeiro look é esse aqui: 


                                                          Taylor Swift

Esse look é divo, na verdade, a Taylor é diva, esse vestidinho floridinho de alça, com uma sandália branca combina suuuuper com verão, eu amei! Tá tudo combinando!! Vocês usariam? Deixe aqui nos comentários a sua resposta! 

O segundo é esse: 


 
                                                                               Sophia Abrahão 

Esse look é mega fofo, essa regata cavadinha é maravilhosa com um sutiã ou top branquinho, com um shortinho jeans, um óculos de sol e um tênis preto, ou estampado (de sua preferência), você já está pronta pra um passeio!!! Vocês usariam? Deixe aqui nos comentários a sua resposta! 
O próximo é mais delicadinho: 
                                                                            Selena Gomez

Vamos combinar que a Selena tá arrasando com esse look, apesar de ele ser básico e fresquinho, ele é lindo! Essa blusinha azul com esse shortinho branco, essa bolsa coral e esse salto, juntos estão maravilhosos!! Fiquei apaixonada <3 
Eu usaria!! E vocês?? Usariam?? Deixe nos comentários a sua resposta!! 

O próximo é mais elegante e chique, deem uma olhada: 
                                                                             Ariana Grande

Esse look é ótimo para um passeio a noite, pois é elegante, chique e fofo! Eu amei, e usaria mesmo!!! Vocês usariam? Deixe aqui nos comentários a sua resposta! 

A foto de agora são três juntas, três looks lindos! Olhem: 
                                                                   Taylor Swift (de novo rs)

A moda agora é o famoso do Top Cropped! E sim, vale estar na moda pois é lindo, um top cropped e uma saia? Fica TOP! Hahahaha, vocês podem usar e abusar desses looks assim! Eu usaria! Vocês usariam? Deixe aqui nos comentários a sua resposta!

O último look é para eventos,festas e etc! Confira: 
                                                                       Bruna Marquezine
A Bruna está linda com esse short-saia estampado e essa blusa de meia-manga branca!! E ainda achei que esse sapato ficou mega combinando com a estampa da saia e a bolsa! O que acharam? Usariam? Deixem nos comentários as respostas! 

Bom... Foram algumas sugestões de looks para o verão, espero que tenham gostado e que tentem fazer com as suas roupas! Usem e abusem, mas com moderação! Não se esqueça de se inscrever no meu canal!! Link: https://www.youtube.com/channel/UCUCUo9h7GMO161hGHQxXN-A Acessem meu canal, me ajudem meninas, agradeço muito desde já!! 



Redes sociais: 

Snapchat: lulurras

Instagram: @lulurras 

Fan Page: HairStyle Mirim

Email: LuisaCastroYouTube@outlook.com

A lojinha da Bora Colega tem produtos maravilhosos, com bom preço, de qualidade e você pode confiar!! E tudo é a PRONTA ENTREGA! Corre lá pra ver! Não perca! Link: http://www.boracolegashopbr.com.br/index.php?acc=4c144c47ecba6f8318128703ca9e2601


Beijos!












2 comentários:

  1. Adorei o primeiro look, está excelente.
    Só uma coisa, 'google' é um motor de busca e não uma fonte. Ou seja, meteres 'google' ou nada é a mesma coisa. (só porque podes ter problemas com isso)
    Beijocas*

    ResponderExcluir