sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

TAG: Liebster Award

                          

TAG: Liebster Award


 Olá meninas, fui desafiada pra mais essa tag, estou super animada para responder!Fui tageada pela Letícia Lima, do blog Factory Ideias, sigam o blog dela! Então, vamos! Vou colocar as 11 coisas, as perguntas dela pra mim, as minhas perguntinhas pra vocês, que tenham visto aqui no meu blog, e vão responder a tag, e depois as regras!! Vamos começar! 

                 11 coisas sobre o meu blog:
1- É o primeiro blog que eu crio!
2- Amo escrever, e contar tudo para vocês!
3- Faço tudo com muito amor e carinho
4- Fico muito feliz, quando alguma leitora curte meu vídeo do YouTube, ou comenta
5- Sou doida pra fazer encontrinho, mas pretendo esperar mais leitoras, pra nos encontrarmos
6- Pretendo sempre ajudar vocês com dicas
7- O blog ainda não está do jeito que eu quero, mas pretendo que fique <3
8- Fiz esse cantinho nosso pra sermos amigas e fazer tudo possível pra agradá-las
9- Não ligo para as críticas construtivas, acho que elas acrescentam no blog aquilo que cada uma gosta
10- Odeio ficar sem o que postar, sem assunto, sem nada
11- Tento sempre dar o meu melhor em tudo do blog e do YouTube

                        Perguntinhas da Lelê

1- Quantas vezes por dia/semana você posta no blog?
Sempre que posso, mas pelo menos uma vez por semana, ou duas por dia
2-Qual é o método de divulgação?
Divulgo em grupos de blogueiras no face, no YouTube, no WhatsApp, no Instagram, em todas as redes sociais que posso 
3-Você se inspira em algum blog? Qual?
Sim, em alguns que vejo e gosto. O da Taci Alcolea, Fabi Santina (Crie Moda), Niina Secrets etc
4- Qual dica você daria pra alguém que pretende criar um blog?
Faça tudo com carinho, nunca pensando no dinheiro, ou em outras coisas e divulgue em todas as redes sociais que puder, e principalmente em grupos de blogueiras ;)
5- Qual é a primeira coisa que você nota ao entrar em um blog?
Seu nome, sobre o que ele trata e seus posts recentes
6- Seu assunto preferido em um blog?
Tags, dicas de como fazer você mesma, viagens etc
7-Passatempo predileto?
Gravar vídeos pro YouTube, postar no blog
8- Está lendo algum livro? Se sim qual?
Não meninas, não no momento, mas adoro ler ( e escrever óbvio rs)!
9- Sua banda preferida?
Maroon 5 e Frater5
10- Sua família e amigos sabem que você tem um blog?
Claro, essa é uma das formas de divulgação, eles contam aos amigos e amigas! 
11- Profissão dos sonhos?
YouTuber e Blogueira, ou atriz, mas ainda estou em dúvida!
                                  
                                                 As regras:
-Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog
-Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou
-Indicar 11 blogs.
-Fazer  11 perguntas  para quem indicarem.

        Perguntinhas para os blogs indicados:

1- Pretende mudar o seu blog?
2- É o seu primeiro blog?
3- Como você o divulga?
4- Que câmera usa?
5- Tem canal no YouTube?
6- Pretende viver do Blogger e do YouTube?
7- O que mais gosta de fazer no tempo livre?
8- Uma banda ou cantor(a) favorito(a)?
9- Profissão dos seus sonhos?
10- Prefere YouTube ou Blogger?
11- Do que o seu blog se trata?

         Blogs (e canais) indicados pra TAG:
1- Arýy- Você sempre bella http://vosesemprebella.blogspot.com.br/
2- Clara- Além do infinito  alemdoinfinitoc.blogspot.com
3- Clara- Seja mais clara https://www.youtube.com/watch?v=wtzrPjiuxxk 
4- Mariane- Maariane Oliveiraa http://www.youtube.com/user/MaarianeOliveiraa
8- Caroline- Toda onça http://www.todaonca.com.br/
9- Júlia- Universo Feminino 
10- Julia- Julia's Diary http://www.juliasdiary.com/
11- Stephany- Aprendiz das Nuvens http://feninas.blogspot.com.br/

  Bom meninas, essa foi a TAG, espero que tenham gostado, me esforcei bastante pra ficar legal, estou desde cedo fazendo esse post, deu trabalho, mas vale a pena!!! Obrigada pelo carinho meus amores!! Mil beiinhossssssssssssss!! <3 


6 comentários:

  1. Adorei linda <3 bjs :*
    http://girlsof-glory.blogspot.com.br/2014/12/5-on-5.html

    ResponderExcluir
  2. Queria ser tageada por você pois amei suas perguntas haha adorei o post! Sucesso com o blog! Beijinhos Ana Clara Paladino do www.vestidodamoda.com ����❤️��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô lindinha, muito obrigada!!! Na próxima eu te taggeo!!!!! Que bom que gostou, vou visitar seu blog sim!! Obrigada pelo carinhooooooo!!! Beijosss <3 <3

      Excluir
  3. Ooi linda.. amei seu blog e amei conhecer você ♥ Tô encantadaaa *u* rsrs' Já segui okay? e serei leitora fiel u-u Haha' tem como fazer uma visitinha no meu blog e se você gostar, seguir e tal? Obrigadaa flor <3

    Meu blog: http://mundoaborrescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, sua fofa, muito obrigada pelo carinhooo!! Que bom que gostou, eu que me encantei com você, vou seguir seu blog sim, claro!! Obrigada você de novo linda!! <3

      Excluir