quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Um pouco sobre mim!!! Vamos nos conhecer??!!

                      Um pouquinho sobre mim! 

Olá meninas!!Meu nome é Luisa tenho 10 anos e comecei um blog!Como já tinha um canal do YouTube achei interessante criar um blog, para nos conhecermos melhor! Espero que gostem de mim como eu já amo vocês!! Não sei se vou conseguir fazer posts diários, mas vou me esforçar, eu prometo!! Bom, o meu canal no YouTube começou a alguns meses, em Junho..Foi incrível, tentei divulgar bastante, e de 2 em 2 minutos, eu olhava de novo, pra ver se tinha visualização nova ou um inscrito novo.. E me encantei nesse mundo! Mas aí surgiram as dificuldades... Eu não tinha tempo para fazer vídeos, e a escola estava puxando demais ao meu tempo! Então tentei fazer vídeos aos fim de semana, não deu muito certo porém eu tentei!! Vai ter sim mais vídeos novos lá no canal!! Bom, se eu pudesse ficava o dia todo aqui contando de mim, explicando sobre tudo, conversando com vocês,mas infelizmente não posso... Então por enquanto é isso :) Espero que tenham gostado do meu post!Eu já falei sobre mim, agora contem de vocês! 
Aqui nos comentários do post, no meu email: LuisaCastroYouTube@outlook.com
No facebook: HairStyle Mirim 
No meu instagram: Lulurras
E até mesmo nos comentários do YouTube (meu canal é o HairStyle Mirim)!! Então se inscreva no meu canal do YouTube, mande emails para mim, siga meu instagram, siga meu blog e tudo mais.. Pra ficar ligadinho em tudo que acontece!!!  

     Obrigada por ter lido até aqui, obrigada pelo carinho e continue me acompanhando!! SuperBeijos no coração de vocês!! 
   
 
Links: 
Instagram:Lulurras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário